Em Riachão do Jacuípe. O Bahia fez um jogo animado, que terminou empatado com o placar de 1 a 1. O Tricolor lutou contra o Jacuipense. Um duelo emocionante aconteceu no último domingo. Foi a primeira partida da final do Campeonato Baiano. O Trioclor teve grandes chances, mas o adversário acabou sendo sério, então não conseguiu vencer.
No início do jogo, o Bahia estava na frente, teve todas as chances de abrir a conta. No entanto, isso não funcionou. Velder foi mais rápido e marcou um ponto. Isso reanimou o jogo tricolor, porém, somente no segundo tempo o placar foi empatado graças a Everaldo. Nos últimos minutos, a equipe relaxou e desacelerou. Com o resultado, o adversário esteve perto de fazer o segundo gol.
A segunda partida está marcada para o próximo domingo. Será na Arena Fonte Nova, às 16h, horário de Brasília. Para vencer para o Tricolor, basta vencer a partida com qualquer placar. Se houver empate novamente, os pênaltis ajudarão a determinar o time mais forte.
Everaldo | 7.0
O atleta foi mais rápido e mais ativo do que o normal. Ele representava uma ameaça considerável para o inimigo, atacando de longa distância. No primeiro tempo, ele perdeu um grande momento. Se isso não tivesse acontecido, o placar teria sido diferente.
Biel | 6.0
O jogador teve momentos bons e momentos difíceis. Houve um bom momento no segundo tempo, mas não conseguimos fazer o gol.
Gabriel Xavier | 4.0
O jogo acabou sendo difícil, o atleta quase não cobria todas as fragilidades do seu setor.
Acevedo | 4.5
Uma chance incrível surgiu no segundo tempo para o Jacuipense. Porém, o golpe não teve sucesso, o atleta não conseguiu alterar o placar do jogo.